IMPORTANTE

 Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos trocas/devoluções de calcinhas avulsas, peças brancas ou adquiridas com valor promocional. 

- Não realizamos retroca.

-é importante notificar que não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que já foram usados! 

 

TROCAS

 

A Encantus  deseja que a sua experiência de compra seja incrível e que você se sinta ainda mais linda e confiante com a sua peça nova! 

Mas caso isso não aconteça, você pode solicitar a troca. 

•As despesas de frete no caso de troca por tamanho e modelos diferentes são de responsabilidade do cliente. 

 

• Os pedidos de troca devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens. 

 

• As peças trocadas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a troca. 

 

• A troca está sujeita à disponibilidade do estoque e será enviada para o cliente em até 5 dias úteis após o recebimento da peça. 

 

• Todas as peças são verificadas antes do envio para conferência de defeitos, porém, em caso de defeito o cliente deve nos comunicar no prazo acima e após verificação, os custos de troca são de nossa responsabilidade.  

 

DEVOLUÇÕES

 

• Os pedidos de devolução devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens! Será enviada uma etiqueta de envio reverso que deve ser postada nos correios. 

 

• A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realiazo através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas por transferência ou boleto a restituição é feita por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa estar em nome do titular da compra, o prazo é de até 5 dias úteis. 

 

• Os custos de envio não serão ressarcidos. 

 

• As peças devolvidas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução.

                             IMPORTANTE

Para efetuar a troca/devolucão do produto, você deve  entrar em contato através do nosso WhatsApp (38) 98836-1749 informando  assunto , seu nome completo, número do pedido e cpf.